DICA DE LEITURA: Princesa Isabel, a Redentora – Ivete Gualberto

Tempo de leitura: 1 minuto

Conheça aqui uma nobre mulher: Princesa Isabel!

Esperamos que, conhecendo um pouco a beleza de sua vida, você possa encontrar virtudes que enriquecerão o seu modo de pensar, de falar e de agir.

princesa isabel

A obra retrata a vida e o legado de uma das figuras históricas mais importantes do Brasil, a Princesa Isabel!

Escrito por Ivete Gualberto, o livro aborda o papel central desempenhado por Isabel na história do país, principalmente por sua participação na abolição da escravidão.

Por meio de uma narrativa envolvente, o livro mergulha na vida pessoal e nos desafios enfrentados por ela, desde sua infância até sua coroação como regente do Brasil durante as ausências de seu pai, o Imperador Dom Pedro II.

Além disso, a obra explora sua vida familiar, suas relações com a corte e a sociedade, bem como seu legado como símbolo da luta pela justiça e pelos direitos humanos sua luta pela causa abolicionista e, por fim, seu papel na assinatura da Lei Áurea, que marcou o fim da escravidão no Brasil.

Quer saber mais sobre a vida dessa figura tão importante para a nossa história?

➤ ➤ ➤  Clique aqui e adquira o seu exemplar agora mesmo!

princesa isabel

É hora de transportar na bondade, humildade e sabedoria que essa mulher de Deus ensinará através da meditação dessas palavras.

Além do mais, este é um um convite para compreendermos melhor os desafios enfrentados pela Princesa Isabel e o impacto de suas ações na construção do Brasil como nação.

➤ ➤ ➤ Não perca essa oportunidade, leia-o agora mesmo CLICANDO AQUI!


Para mais indicações como essa e outros diversos tipos de conteúdos, continue nos acompanhando aqui pelo blog e não deixe de nos seguir no Instagram e no Youtube!

Obrigado pela leitura!