Tempo de leitura: 1 minuto
“Nosso escopo essencial não poderia ser apenas rememorar passagens
sublimes dos tempos apostólicos, e sim apresentar, antes de tudo, a figura do
cooperador fiel, na sua legitima feição de homem transformado por Jesus –
Cristo e atento ao divino ministério.”
Esse é um dos trechos presente na obra Paulo e Estêvão, de Francisco Cândido Xavier e que ajuda a retratar um pouco da imensidão de todo o conteúdo apresentado!
➤ ➤ ➤ Já ficou interessado? Você pode adquiri-lo agora mesmo, basta clicar AQUI!
SOBRE A OBRA
Uma breve sinopse
Chamado pelo Mestre, da sua esfera de claridades imortais, Saulo de Tarso tateia na treva das experiências humanas e responde: “Senhor, que queres que eu faça?”
Considerada uma obra-prima, o livro apresenta um emocionante relato sobre o fariseu de Tarso, obstinado perseguidor de cristãos, que se converteu ao trabalho em prol do Cristianismo e transformou sua vida em um exemplo de luta, fé e amor.
Mostra, também, a relação entre o novo Paulo de Tarso e o apedrejamento de Estêvão, o primeiro mártir do Cristianismo; o profundo amor do apóstolo pela noiva Abigail e , por fim, as diversas perseguições, enfermidades, zombarias, desilusões, açoites e prisões que afligiam os adeptos da nascente Doutrina Cristã.
Essa é uma história que faz compreender como o amor supera a multidão de faltas cometidas em cada existência vivida…
Garanta o seu agora mesmo, pois, com certeza, cada página lida valerá como um bálsamo.
➤ ➤ ➤ Clique AQUI e adquira!
Para mais indicações como essa e outros diversos tipos de conteúdos, continue nos acompanhando aqui pelo blog e não deixe de nos seguir no Instagram e no Youtube!
Obrigado pela leitura!