LEITURA: Desperte o milionário que há em você

Tempo de leitura: 3 minutos

Torne possível a riqueza com esse guia prático e metodológico!
A riqueza começa dentro de você, mas, será que você sabe como tornar isso possível? O livro DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ foi elaborado e escrito para ser um guia para a sua vida.

livro desperte o milionário que há em você - Torne possível a riqueza com esse guia prático e metodológico

Torne possível a riqueza com esse guia prático e metodológico!

É INCRÍVEL! Neste livro, Carlos Wizard traz um verdadeiro guia prático do método, dos conceitos e dos princípios que ele utilizou para criar suas empresas do zero, formar centenas de novos milionários no Brasil nos últimos anos e se tornar um bilionário presente na lista da Forbes e, agora, para te guiar rumo à riqueza!

Para ele, ser rico e ter tudo o que deseja não é questão de sorte ou acaso, mas algo possível para todos. Portanto, você precisa conhecer essa obra incrível!

➤ ➤ ➤ Clique AQUI e adquira agora mesmo!

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O LIVRO! 

Torne possível a riqueza com esse guia prático e metodológico
DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ – Torne possível a riqueza com esse guia prático e metodológico

Para quem é indicado? 

O conteúdo do livro “Desperte o Milionário que Há em Você” é um bate-papo de empresário milionário – como um guia prático –  para empresário, empreendedor ou visionário, que deseja enriquecer, mas que ainda não tomou as atitudes corretas e necessárias. O livro nada mais é que um guia prático e metodológico para a vida daqueles que precisam encontrar o caminho!

Ideias principais do livro

No discorrer das páginas do livro, o autor chama a atenção para tópicos fundamentais de como ser um excelente empreendedor e, também, sobre saber como conquistar uma mente milionária. Veja as ideias principais:

  • A principal derrota é autoimposta;
  • O medo de prosperar impede de enxergar oportunidades;
  • Para um visionário, não existem momentos de crise;
  • De fato, a prosperidade é alcançável;
  • Por que você deve saber diferenciar as críticas construtivas verdadeiras, das “críticas construtivas” de pessoas que só querem te desmotivar;
  • O enriquecimento não tem nada a ver com sorte, mas sim com um processo de muito esforço e trabalho.

SOBRE O AUTOR

Carlos Wizard Martins é formado em Ciência da Computação pela Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos.

Ele iniciou, de fato, seu negócio dando aulas particulares de inglês, e, com isso, fundou em 1987 a Wizard, que se tornou uma franquia de sucesso e a maior liderança no que se refere ao ensino de idiomas.

Além disso, Carlos é proprietário da rede de produtos naturais Mundo Verde e em 2016 também tornou-se dono das marcas esportivas Topper e Rainha.


E aí, o que achou dessa dica de leitura? Com certeza, ela lhe trará novas perspectivas e novos ideias para um futuro promissor e de sucesso, além de contribuir para que se torne possível a riqueza. Portanto, não perca a oportunidade de, antes de tudo, enriquecer sua mente com os conteúdos riquíssimos que estão escritos em cada umas das páginas.

Disponibilizamos um link para você adquirir e já começar a sua leitura em breve:

➤ ➤ ➤ Clique AQUI e compre agora mesmo!

 

Ah, não se esqueça de nos acompanhar no Instagram, porque lá você encontra conteúdos de muito valor. E, claro, continue acompanhando-nos pelo blog!

Obrigado e até a próxima!