DICA DE LEITURA: Realize seus sonhos gastando pouco – Ana Bochi

Tempo de leitura: 1 minuto

Realize seus sonhos gastando pouco: como o estilo de vida minimalista ajuda na economia doméstica para você guardar dinheiro e conquistar tudo o que deseja. 

Você tem dificuldades em alcançar metas e objetivos por não conseguir economizar dinheiro? Então, esse livro é para você!

Realize seus sonhos gastando pouco - Ana Bochi

Nesta obra, a autora Ana Bochi mostra como economizar dinheiro em todos os setores da vida por meio do minimalismo, explicando o que é esse estilo de vida e revelando como isso a ajudou a economizar.

Sendo assim, o livro mostra como melhorar o orçamento, como fazer compras inteligentes e, além de tudo, dá dicas de organização, de como viajar com pouco dinheiro, maneiras de economizar ao máximo e muito mais!

➤ ➤ ➤ Que tal adquirir o seu agora mesmo? Clique AQUI!

Realize seus sonhos gastando pouco - Ana Bochi
Realize seus sonhos gastando pouco – Ana Bochi

Esse livro possui muitos ensinamentos valiosos e práticos, pois são baseados em vivências reais da autora. Por isso, espere ler e ter um despertar em relação aos seus hábitos de vida atuais.

Então, aprenda a simplificar a sua vida financeira ao máximo e gastar o mínimo possível para investir no que realmente importa. Você consegue, basta investir no seu conhecimento!

Sobre a autora! 

Ana Bochi é influenciadora digital, apaixonada por maquiagem e livros, e amante do estilo de vida minimalista. Para ela, desapegar do que não era importante foi um dos principais mandamentos que a ajudou a economizar dinheiro para ir em busca de todos os seus sonhos. No Canal Ana Bochi, ela mostra como aplica o minimalismo em sua rotina tanto na hora de limpar a casa, fazer compras e até organizar o orçamento do mês.

Interessou-se pelo livro? 

➤ ➤ ➤ Você pode ter o seu agora mesmo, basta clicar AQUI!



Para mais indicações como essa e outros diversos tipos de conteúdos, continue nos acompanhando aqui pelo blog e não deixe de nos seguir no Instagram e no Youtube!