DICA DE LEITURA: Faça como Warren Buffett – Marry Buffet e David Clark

Tempo de leitura: 2 minutos

Que tal ter acesso a um guia único e acessível para compreender e reproduzir os princípios de gestão, os processos de tomada de decisão e as estratégias para permanecer atualizado e manter o foco do maior investidor do mundo? Faça como Warren Buffett!

Já que “dica boa, é dica compartilhada”, hoje queremos compartilhar com você um livro incrível e que contribuirá para o seu conhecimento no mundo dos investimentos e dos negócios!

CONHEÇA O LIVRO “FAÇA COMO WARREN BUFFETT – Descubra os maiores princípios de gestão do maior investidor do mundo”! 

Mary Buffett e David Clark, autores do livro, escreveram juntos para analisar profundamente as filosofias de Warren Buffett com relação à administração da vida pessoal e profissional. Examinando de perto a vida e a carreira de Warren Buffett desde o começo até hoje, eles conseguiram revelar os processos de tomada de decisão e as estratégias para permanecer atualizado e manter o foco.

Além do mais, eles examinam as distintivas qualidades de liderança de Buffett e explicam como Warren integrou o que aprendeu com o tempo para desenvolver uma fórmula administrativa de sucesso e se tornar tanto o administrador que muitos querem seguir como modelo quanto o segundo homem mais rico do mundo.

➤➤➤➤ Quer fazer essa leitura? Clique AQUI e adquira o livro agora mesmo!

FAÇA COMO WARREN BUFFETT - Descubra os maiores princípios de gestão do maior investidor do mundo
FAÇA COMO WARREN BUFFETT – Descubra os maiores princípios de gestão do maior investidor do mundo
POR QUE FAZER ESTA LEITURA? 

Este é um livro que ensina a escolher a empresa que oferece as melhores oportunidades de crescimento profissional, dominar a arte de delegar autoridade, montar uma equipe eficaz, manter continuamente motivados os integrantes de seu grupo de trabalho, superar desafios e aproveitar todas as oportunidades para aprendizado.

“Faça como Warren Buffett” é repleto de histórias e citações que mostram como as filosofias de vida de Buffett se refletem em suas decisões e administrações empresariais. Essa visão interna das técnicas administrativas de Warren Buffett apresenta soluções simples para o sucesso de principiantes e iniciados buffettologistas, além de ilustrar como e por que o sucesso tanto da vida profissional quanto da pessoal normalmente caminham lado a lado.

Vale cada segundo de leitura, não deixe de ler, pois você não irá se arrepender. Muito pelo contrário, essa poderá ser a sua chance de mudar de vida, afinal, o sucesso começo na sua mudança de mente!

➤➤➤➤ ADQUIRA O LIVRO AGORA MESMO! Clique AQUI!

Quer mais dicas e conteúdos como esse? Não deixe de nos acompanhar também no Instagram , no Youtube e, claro, siga acompanhando-nos pelo blog!

Muito obrigado e até a próxima! 👋🏻